Cebolinha reconhece a falta de precisão do Flamengo nas oportunidades de gol: ‘Vamos corrigir isso’

A torcida do Flamengo tem exigido explicações do elenco rubro-negro em relação às oportunidades de gols desperdiçadas nos últimos jogos. Neste domingo (06), mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, o Mengão deixou a desejar em algumas finalizações, especialmente no primeiro tempo. O atacante do Flamengo, Cebolinha, reconheceu que a equipe precisa de mais precisão nas finalizações.

A gente (elenco do Flamengo) tem que estar bem concentrado, às vezes falta um pouco de capricho, comigo mesmo eu tentei tirar bem do goleiro, mas acabou indo para fora. A gente tem trabalhado também no dia a dia para ajustar isso, porque a gente tem criado muitas chances e temos convertido pouco nesses últimos jogos. Mas a gente está trabalhando e o professor também, diariamente, o último passe, a finalização, para que não aconteça o que vem acontecendo — afirmou o atleta, antes de acrescentar:

No jogo mesmo, durante as paradas, a gente conversava entre si para arriscar um pouco mais, para tentar mais finalizações de fora da área, para transformar essa nossa superioridade de posse de bola em chances reais de gol. Então, a gente procura sempre ter esse ajuste, para que criemos mais chances — concluiu Cebolinha, após a vitória do Flamengo.

Cebolinha iniciou a partida contra o Vitória como titular do Flamengo. O atacante, inclusive, teve uma grande oportunidade de abrir o placar para o Mais Querido. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Wesley venceu uma disputa na lateral direita e cruzou a bola para a cabeça do camisa 11. No entanto, o jogador do Mengão enviou a bola para fora do gol adversário.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: