Ceni cobra diretoria do Flamengo por novas contratações e abre o jogo sobre ‘caso Gerson’

Na quarta-feira (19), o Flamengo empatou com a LDU por 2 a 2, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Mesmo com este resultado, o Rubro-Negro garantiu a classificação antecipada às oitavas de final. Muito questionado, Rogério Ceni abriu o jogo sobre contratações durante a entrevista coletiva.

Na última semana, o interesse do Olympique de Marseille no Gerson agitou os bastidores do Flamengo. Apesar da alta proposta na mesa, a tendência é de que o volante permaneça no Rubro-Negro. Em entrevista, o técnico apontou a necessidade de manutenção do camisa 8 no elenco, além de ‘cobrar’ a contratação de três novas peças.

– Eu não peço só a manutenção do Gerson. Eu peço mais dois ou três jogadores, que já foram debatidos há muito tempo. Mas não sou eu que pago as contas… Tem a pandemia, a crise e o clube faz tudo para manter tudo em dia. E essa parte eu não entro. Quero muito que ele (Gerson) fique, pois é uma peça imprescindível – antes de completar:

– Eu entendo as necessidades da diretoria, mas desde que chegamos, não tivemos contratações, e a manutenção é muito importante se a gente tiver o desejo de ser campeão – finalizou.

Como dito por Rogério Ceni, o Flamengo não se movimentou nesta janela de transferências. O único reforço para a temporada 2021 foi o zagueiro Bruno Viana, que chegou por empréstimo junto ao Braga, de Portugal. Desde novembro no comando do time, o técnico apontou as os posições que precisariam de reforços: mais um defensor, um meia e um atacante. No entanto, os pedidos ainda não foram atendidos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ceni-cobra-diretoria-do-flamengo-por-novas-contratacoes-e-abre-o-jogo-sobre-caso-gerson/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-cobra-diretoria-do-flamengo-por-novas-contratacoes-e-abre-o-jogo-sobre-caso-gerson

Share this content: