Ceni destaca ausência da torcida como fator determinante para momento do Flamengo: “Só posso acreditar que seja isso”

Neste domingo (10), o Flamengo perdeu por 2×0 para o Ceará, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma nova derrota no torneio, o Mais Querido se distanciou ainda mais da liderança da competição e decepcionou a Maior Torcida do Mundo. Ao final do confronto, em entrevista coletiva, o treinador Rogério Ceni assumiu a responsabilidade pelo mal momento do Mengo, mas fez questão de destacar a ausência da torcida como fator determinante nos resultados ruins.

– Não consigo explicar de forma mais clara. Eu só lamento porque eu vim aqui para ser campeão, quando me convidaram para vir para o Flamengo, e a gente está deixando passar as oportunidades. É culpa nossa, é culpa minha, nossa dentro de campo. A gente até faz por merecer em alguns momentos, mas não vem sendo efetivo, principalmente pela ausência do torcedor. Acho que esses jogadores são muito movidos ao grito da torcida… E eu só posso acreditar que seja isso, porque tem sido feito de tudo – disse Ceni.

Com a derrota, o Flamengo estacionou na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, e viu a liderança ficar ainda mais distante. Com sete pontos de diferença para o líder São Paulo, o Mais Querido perdeu a oportunidade de encostar no topo da tabela e se manter vivo na luta pelo octacampeonato.
Apesar da derrota, o Flamengo não pode descansar e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Goiás. A partida será disputada na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/ceni-destaca-ausencia-da-torcida-como-fator-determinante-para-momento-do-flamengo-so-posso-acreditar-que-seja-isso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-destaca-ausencia-da-torcida-como-fator-determinante-para-momento-do-flamengo-so-posso-acreditar-que-seja-isso

Share this content: