Time comandado por Bernardinho precisa de vitória fora de casa para avançar à decisão
Com a classificação nas mãos, o Sesc Flamengo acabou derrotado pelo Praia Clube, na última terça-feira (12), e não confirmou a vaga na final da Superliga Feminina de Vôlei. Agora, o time rubro-negro precisa vencer o terceiro duelo para avançar à decisão, e a central Valquíria acredita no triunfo. Em entrevista ao Coluna do Fla, a jogadora rubro-negra reforçou que não tem nada perdido e destacou a confiança nas companheiras.
— Não acho que foi o emocional. Isso é jogo de semifinal, todo mundo aqui quer ganhar. A gente sabia que o jogo seria muito duro. O Praia está de parabéns, mas eu tenho que focar na minha equipe. Está 0 a 0, ninguém ganhou nada, agora, a gente tem que ir para dentro do Praia e fazer o melhor que puder — disse a jogadora rubro-negra, antes de completar:
— É lógico que é triste a lesão da Milka, ninguém esperava isso, assim como a da Monique. Agora, é estudar as nossa falhas, melhorar e ir para cima delas. Temos que lutar, estudar e treinar. É ter a cabeça no lugar. Não chegamos aqui à toa, estamos prontas — finalizou.
O confronto derradeiro entre Sesc Flamengo e Praia Clube está marcado para a próxima sexta-feira (15), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Praia, em Uberlândia, Minas Gerais. Com 1 a 1 no placar, quem vencer se classifica à decisão da Superliga Feminina de Vôlei.
Share this content:
A janela de transferências ainda não foi aberta, mas tanto os clubes brasileiros quanto os…
O candidato à presidência do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, reuniu empresários na última segunda-feira…
O Flamengo empatou sem gols com o Fortaleza, na última terça-feira (26), em partida válida…
Enquanto o Flamengo se dedica à definição de novas contratações e ajustes para a próxima…
No início da edição do Campeonato Brasileiro de 2024, Flamengo, Cuiabá e São Paulo eram…
O Flamengo optou por realizar sua pré-temporada de 2025 nos Estados Unidos, seguindo o exemplo…
This website uses cookies.