Nesta sexta-feira (07), às vésperas de completar um ano do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, uma Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o acidente, aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Reinaldo Belotti, CEO do Flamengo, junto ao advogado do clube, foi o único representante a comparecer à reunião. Durante o encontro, Reinaldo relembrou os dias que antecederam a maior tragédia da história do Mais Querido.
– No dia 6 de fevereiro de 2019, aconteceu no Rio de Janeiro, um vendaval que, se não foi o maior, um dos maiores. eu passei o dia 7, junto o nosso pessoal, praticamente reconstruindo a Gávea. Hotéis da região também pegaram fogo. Nós vimos, durante o nosso trajeto até o CT naquele fatídico dia, árvores caídas, fios. Até o nosso gerador foi acionado. Em suma, tudo isso aconteceu e, durante a fase de inquérito, nós solicitamos reiteradamente informações à concessionária de energia elétrica e não conseguimos obtê-las -, ressaltou.
Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!
A reunião da CPI ocorreu no Palácio Tiradentes, às 11h (horário de Brasília), para investigar as causas do incêndio e confrontar dirigentes e familiares. A maior tragédia da história do Rubro-Negro, onde 10 jovens morreram e outros três ficaram feridos, completará um ano neste sábado (08).
Share this content:
Após a pausa para a Data FIFA, o Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (20)…
O Flamengo efetuou a troca de treinador em 11 ocasiões durante a administração do presidente…
No último dia 10 de novembro, o Flamengo conquistou seu quinto título da Copa do…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Cuiabá…
Filipe Luís iniciou recentemente sua carreira como técnico de futebol profissional e já conseguiu atrair…
Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo sob a administração de Rodolfo Landim, não…
This website uses cookies.