Chance para Rossi? Com Matheus Cunha na Seleção, argentino espera estrear no Flamengo contra Athletico

Apresentado pelo Flamengo no início de julho, Agustín Rossi ainda espera pela primeira oportunidade na equipe. A chance pode acontecer após a Data FIFA. Isso porque, o goleiro titular Matheus Cunha foi convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica e terá compromisso no Marrocos dois dias antes de o Rubro-Negro entrar em campo.

Os garotos do Brasil entram em campo no dia 11 de setembro, contra o Marrocos, no país africano. No 13/09, o Flamengo encara o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do fechamento do Maracanã para o reparo o gramado, o duelo deve acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Com o curto prazo para repouso após longa viagem e às vésperas do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a comissão técnica do Flamengo irá avaliar se utilizará Matheus Cunha no duelo do Campeonato Brasileiro. Caso opte por preservar o cria do Ninho, Agustín Rossi fará a estreia pelo Mais Querido.

Mesmo sem entrar em campo, Rossi está à disposição de Jorge Sampaoli desde o jogo com o Palmeiras, no dia 08 de julho, em São Paulo. Somando o duelo com o time paulista, o argentino ficou no banco de reservas em 12 ocasiões. O ex-Boca Juniors (ARG) não entra em campo desde o dia 31 de maio, quando ainda defendia o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Antes de encarar o Athletico-PR, o Flamengo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (26), o adversário será o Internacional, no Maracanã. Já em 02 de setembro, o Mais Querido faz o clássico carioca com o Botafogo, no Engenhão. Após o duelo, o Brasileirão para por conta da Data FIFA, retornando apenas no dia 13/09, quando o Fla encara os paranaenses.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/chance-para-rossi-com-matheus-cunha-na-selecao-argentino-espera-estrear-no-flamengo-contra-athletico/

Share this content: