Rubro-Negro tem buscado encontrar equipes para os jogadores que ‘estouraram’ a idade
A diretoria do Flamengo segue com o planejamento para a temporada de 2022 e prepara a saída de alguns jogadores da base que não fazem mais parte dos planos do clube. Na semana anterior, surgiu a informação de que Yuri de Oliveira, João Fernando e Thiaguinho não continuariam no Mengo. Este último, inclusive, despertou o interesse da Chapecoense.
Segundo informações do portal GE, o time catarinense buscou informações com o Rubro-Negro sobre o jogador, que ‘estourou’ a idade e não vai permanecer no Fla. Vale lembrar que o atacante custou cerca de R$ 7 milhões aos cofres rubro-negros, após ser contratado junto ao Náutico, em 2020.
Outro atleta que deve ser negociado é Otávio. O zagueiro tem conversas em andamento para ser emprestado ao Sampaio Corrêa para a disputa da Série B, em 2022. Aos 19 anos, o jovem possui vínculo com o Mais Querido até o fim de 2023, mas a intenção do Clube da Gávea é encontrar uma nova equipe onde ele terá mais oportunidades de se desenvolver.
Enquanto as negociações tomam conta da base, o grupo principal do Fla se concentra na disputa do Carioca. Sob o comando de Paulo Sousa, o elenco profissional entra em campo neste domingo (19), pela sexta rodada do torneio estadual. O duelo será diante do Nova Iguaçu, às 19h(horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Share this content: