Na última sexta-feira (08), o chefe de segurança do Flamengo, José Pinheiro dos Santos, conhecido como Pinheiro, foi alvo de um assalto no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornalista Wellington Campos, Pinheiro teve seu carro roubado por quatro criminosos armados com um fuzil na Avenida Brasil.
Além do veículo, um Toyota Corolla preto com placa RKN2D99, os bandidos levaram também dinheiro, celular e uniformes do Flamengo que estavam dentro do carro. Diante disso, a Polícia Militar do Rio de Janeiro solicita que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato.
*”Pinheiro é um dos funcionários mais antigos do Flamengo. Cheguei ao clube em 1978 e pude vivenciar grandes conquistas, como o Mundial de Clubes de 1981 e todas as Copas Libertadores da América do Mais Querido”,* revelou o chefe de segurança do Mengão.
Além de Pinheiro, Pedro, centroavante do Flamengo, também foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro. Os criminosos levaram o carro enquanto o irmão do jogador estava com o veículo na Linha Vermelha, no final de fevereiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: