A empolgação da torcida pela possibilidade do título brasileiro pode ser colocada em um frasco de perfume. A diretoria do Flamengo estuda capitalizar o que as redes sociais batizaram como “cheirinho de hepta”, em caso de conquista no fim do ano.
O departamento de marketing já abriu conversas com empresas para saber a possibilidade de licenciamento de um perfume com a marca do clube. Ainda não há nada fechado e a orientação é não deixar o “cheiro” contaminar os jogadores.
— Se algum parceiro atual ou futuro acreditar, iremos juntos — garantiu um dirigente do clube.
A ideia é aproveitar a onda provocada pelos torcedores na internet, que se transformaria em uma verdadeira tsunami na ocasião de um título.
Por outro lado, a cautela é pregada no clube, que evita qualquer postagem empolgada em suas redes. O departamento de futebol blindou jogadores de entrarem na onda da torcida. Mas o cheirinho está tomando conta da Gávea, literalmente.
Share this content:
Matheus Cunha fez sua estreia no time profissional do Flamengo em 2022. Desde então, o…
Léo Pereira, titular indiscutível da defesa do Flamengo ao lado de Filipe Luís, ganhou destaque…
O Flamengo está em busca de um novo atacante no mercado, tendo em vista a…
Após uma breve passagem pelo Botafogo, Pablo retornará ao Flamengo na próxima temporada. Como o…
A opinião da jornalista Ana Thaís Matos, pertencente ao Grupo Globo, gerou controvérsia nas redes…
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, está se preparando para deixar a diretoria do…
This website uses cookies.