A empolgação da torcida pela possibilidade do título brasileiro pode ser colocada em um frasco de perfume. A diretoria do Flamengo estuda capitalizar o que as redes sociais batizaram como “cheirinho de hepta”, em caso de conquista no fim do ano.
O departamento de marketing já abriu conversas com empresas para saber a possibilidade de licenciamento de um perfume com a marca do clube. Ainda não há nada fechado e a orientação é não deixar o “cheiro” contaminar os jogadores.
— Se algum parceiro atual ou futuro acreditar, iremos juntos — garantiu um dirigente do clube.
A ideia é aproveitar a onda provocada pelos torcedores na internet, que se transformaria em uma verdadeira tsunami na ocasião de um título.
Por outro lado, a cautela é pregada no clube, que evita qualquer postagem empolgada em suas redes. O departamento de futebol blindou jogadores de entrarem na onda da torcida. Mas o cheirinho está tomando conta da Gávea, literalmente.
Share this content:
O Flamengo sagrou-se campeão do Cariocão em 2024, após duas temporadas consecutivas como vice-campeão. O…
O elenco do Flamengo não teve folga na quinta-feira (02), após a vitória sobre o…
Confira todas as informações sobre o palpite Bragantino x Flamengo, que se enfrentam pela 5ª…
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
This website uses cookies.