Bruno Spindel concedeu uma entrevista após o término do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Quando questionado sobre a negociação de Claudinho, o diretor executivo do Flamengo foi sincero e afirmou que a contratação do meio-campista está se mostrando bastante complicada. Além disso, o executivo mencionou a importância da vontade do jogador em qualquer negociação.
Antes de Spindel se pronunciar, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já havia comentado sobre o assunto. Durante a entrevista, o dirigente revelou que o Rubro-Negro está negociando com o ex-presidente da Rússia, representante do Zenit (RUS) nas tratativas, e deixou claro que o clube russo não tem interesse em vender o jogador.
Entre o Flamengo e Claudinho, as negociações já estão encaminhadas, faltando apenas o aval do Zenit para finalizar o acordo. Se o time russo concordar em vender o jogador para o Rubro-Negro, ele assinará um contrato de cinco anos, válido até 2029. Por fim, o meia terá a camisa 97 no Mengão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: