Clima de revanche vira tom do Flamengo para jogo de volta: ‘No Maracanã é outra história’

derrotado por 2 a 0 para o Emelec, em Guayaquil, mas carrega um fio de esperança para o jogo de volta, no Rio de Janeiro, no próximo dia 31. Pelo menos foi o tom adotado pela delegação rubro-negra, que acredita em uma nova história no Maracanã – onde precisa vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final.

– No Maracanã, vai ser uma outra história, um outro jogo. Não vai ser fácil, mas vamos lutar para comemorar a classificação. O cenário somos nós, dentro de campo, que temos que resolver. Não fizemos um bom jogo e temos a segunda chance no Maracanã – promete Diego Alves.

– A gente pede desculpa para os nossos torcedores, a gente pede muito a ajuda deles no próximo jogo para que eles possam lotar o Maracanã e nos empurrar até o final, para que a gente possa reverter essa situação – lamentou Rodrigo Caio.

Entre os motivos para acreditar, o Flamengo já venceu esse mesmo Emelec por um placar que levaria a eliminatória, no mínimo, para os pênaltis. Foi em 2018, onde venceu por 2 a 0, no Maracanã. Com mais de 50 mil ingressos vendidos antecipadamente para a próxima quarta-feira, a força da torcida é considerada importante para Gabigol.

– Precisamos da torcida para lotar o Maracanã, podem ter certeza de que a gente vai se dedicar bastante nesses dias, como a gente vem fazendo, a gente vai virar isso – disse o camisa 9.

Em 42 jogos nesta temporada, o Flamengo só passou com a defesa ilesa em 12 partidas. Com Jorge Jesus, sofreu gols em todos os cinco confrontos. Estatística que necessita correção imediata, mas que não desanima o lateral-direito Rafinha, que segue acreditando que a equipe tem condição de reverter no Maracanã.

– O 2 a 0 claro que não é o resultado que a gente queria, mas está aberto, temos totais chances de virar esse placar e temos certeza de que vamos virar. Quero dizer que nosso time está inteiro, temos totais condições de reverter no Maracanã, é o que vamos fazer – declarou Rafinha.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/clima-de-revanche-vira-tom-do-flamengo-para-jogo-de-volta-no-maracana-outra-historia-23832252.html

Share this content: