Flamengo  RJ
menu
search

Clube inglês prepara propostas por Gabigol e volante alvo do Flamengo

24 de junho de 2022 às 00:16h
Clube inglês prepara propostas por Gabigol e volante alvo do Flamengo

Equipe da Premier League enviará representante à América do Sul para iniciar de conversas

Gabigol não está apenas no radar do Fenerbahçe (TUR). O atacante do Flamengo também é alvo do Wolverhampton (ING), equipe que disputa a Premier League. De acordo com o portal “90min”, um dos representantes do time europeu viajará para o Brasil a fim de abrir conversas com o staff do atleta. Caso tenha resposta positiva, o dirigente do Wolves avançará para negociar com o Rubro-Negro.


O Wolverhampton finalizou a última temporada da Premier League na décima posição. Para reforçar o elenco visando uma campanha ainda melhor, o clube inglês tem na mira não só Gabriel Barbosa, mas, também, o volante Enzo Fernández, do River Plate (ARG). Vale lembrar que o time de Buenos Aires recusou oferta de 12 milhões de euros do Flamengo pelo jogador argentino. O argumento da diretoria hermana, inclusive, foi de que só aceitaria conversar pelo atleta se a quantia chegasse na casa dos 20 milhões de euros, o que é impensável para a diretoria do Rubro-Negro.

Ainda segundo o portal “90min”, Mathew Hobbs, responsável pela ação do Wolves no mercado, viajará para o Brasil, com foco em Gabigol, e depois para a Argentina, já visando Enzo Fernández. O planejamento dos ingleses é investir até 50 milhões de libras (cerca de R$ 314,7 milhões na cotação atual) para ter a dupla sul-americana.

É fato que o Wolverhampton não é o primeiro a demonstrar interesse em ter Gabigol. Além do clube inglês, Fenerbahçe (TUR), West Ham (ING), Newcastle (ING) e Aston Villa (ING) já sondaram o camisa 9 do Flamengo. Quando o assunto é Enzo Fernández, o Wolves também tem concorrência: Benfica (POR), Barcelona (ESP) e Manchester United (ING) são outras equipes que também abordaram o volante argentino.

Publicado em colunadofla.com