Flamengo  RJ
menu
search

Clube russo faz proposta por Léo Pereira, zagueiro titular do Flamengo

05 de agosto de 2022 às 11:02h
Clube russo faz proposta por Léo Pereira, zagueiro titular do Flamengo

Jogador vem sendo um dos principais destaques da equipe de Dorival Júnior

Com um elenco recheado de bons atletas, o Flamengo costuma ver os jogadores serem bastante cobiçados. Dessa vez, foi a vez de Léo Pereira receber proposta. O Kranosdar (RUS) realizou oferta ao clube carioca, no intuito de comprar o defensor.

O Flamengo, contudo, recusou de imediato a primeira proposta do time russo. Os dirigentes do Kranosdar, por outro lado, não se deram por satisfeitos e analisam a possibilidade de fazer uma nova investida pelo atleta, com valores superiores. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Aos 26 anos, Léo Pereira tem sido um dos principais destaques do Flamengo de Dorival Júnior. O zagueiro se tornou titular absoluto com o técnico e vem correspondendo às expectativas. Na atual temporada, ele disputou 24 jogos e marcou dois gols.

Léo Pereira, por ser titular, será poupado por Dorival Júnior, que foca no segundo e decisivo confronto das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians – a ida terminou 2 a 0 para o Mengão. Com isso, Fabrício Bruno e Pablo formarão a dupla de zaga do Flamengo diante do São Paulo. Este confronto terá início às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), no Morumbi. O embate é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com