Rubro-Negro pretende intensificar negociações por reforços a partir desta semana, mas com clubes estrangeiros
O Flamengo está em busca de novos reforços, e isso não é segredo para ninguém. O Rubro-Negro, no entanto, não irá abrir tratativas por jogadores de clubes brasileiros, pois entende que as negociações são mais complicadas.
Na visão do Flamengo, os clubes do mercado interno costumam inflacionar o preço dos jogadores, devido à rivalidade. Também, o fato de estarem cientes do poderio econômico rubro-negro é um complicador. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.
Existe, sim, a possibilidade de o Flamengo tentar um jogador que atua no Brasil. Entretanto, neste primeiro momento, embora não feche os olhos para o mercado interno, a opção é deixada de lado pelos dirigentes cariocas.
A diretoria rubro-negra, por outro lado, deve intensificar negociações a partir desta terça-feira (01). Isso porque, conforme a estratégia planejada, o mercado de transferências da Europa fecha nesta segunda (31), e o Fla não terá equipes do Velho Continente como concorrentes.
Por isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, viajarão para a Europa atrás de reforços. A expectativa é que os dirigentes embarquem para o Velho Continente ainda nesta semana.
Share this content: