Salve Nação de melhor gosto futebolístico do mundo!
Hoje passei aqui rapidamente para fazer um pequeno (GIGANTE) adendo a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016…
Estava acompanhado e confesso, preocupado, pois fiquei muito decepcionado com a abertura da Copa do Mundo mas, para minha surpresa, a abertura foi perfeita! Bem brasileira, com coisa tecnológicas e analógicas na medida, enfim, foi linda e emocionante!
Mas o assunto aqui é Flamengo, e nas Olimpíadas também foi…
Nosso eterno ídolo (e flamenguista doente e declarado) Jorge Ben (Jorge Ben Jor para os mais novos, !@#$%, tô ficando velho!) entra no palco e começa a cantar um de muitos de seus clássicos, País Tropical.
Confesso que meu coração ferveu, já ansiei pelo que eu sabia que vinha a frente, e pulei do meu sofá e cantei junto com esse mostro da nossa música para, literalmente, o mundo ouvir, “SOU FLAMENGO E TENHO UMA NEGA CHAMADA TEREZA” e ainda… “SOU FLA, FLA, ELA É TÊ, TÊ”…
Com certeza não é para quer e sim para quem pode. Sim! A Abertura das Olimpíadas Rio 2016 cantou e exaltou um único clube de futebol… Sim, ele era brasileiro e sim, foi o Maior do Mundo!
Saudações Rubro-Negras!
Glauco Alvarez
Já está participando da promoção Coluna Olímpica? Envie sua foto ou vídeo e concorra a prêmios!
Quer ver seu texto publicado no Coluna do Flamengo? Envie para [email protected] e experimente ser colunista por um dia!
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/08/coluna-do-torcedor-ate-nas-olimpiadas-o-flamengo-e-o-flamengo/
Share this content: