O mês de agosto foi um dos mais agitados para o Flamengo dentro de campo. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro encarou a decisão das quartas de final da Copa Libertadores contra o Internacional, em que conquistou a classificação para a próxima fase da competição, após 35 anos sem estar presente. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.
De acordo com o IBOPE Repucom, o Flamengo lidera o ranking digital de clubes brasileiros, tendo mais de 24 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, Twitter, Facebook, Instagram e Youtube. Pelo sétimo mês consecutivo, o clube Rubro-Negro possui o maior crescimento do país, e já somou mais de 304 mil novos inscritos em suas plataformas midiáticas desde junho deste ano.
Share this content:
Associar a marca ao Flamengo é uma garantia de êxito para aqueles que conseguem exibir…
Diante da situação incerta de David Luiz, juntamente com as possíveis ofertas por Léo Ortiz…
Ao planejar a próxima temporada, o Flamengo permanece engajado no mercado em busca de novas…
Promessa das categorias de base do Flamengo, o atacante Shola levou o clube para a…
O presidente eleito do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, assumiu seu cargo na…
O Flamengo se prepara para transformações significativas em 2025. Após seis anos sob a liderança…
This website uses cookies.