Em parceria com a marca estadunidense Mitchell & Ness, o Flamengo lançou dois modelos de camisas premium colecionáveis nesta sexta-feira (15), sob edição única limitada. Ídolos do clube, Arrascaeta e Olivinha posaram para fotos com as jerseys da parceira inédita inspiradas no basquete e no futebol americano.
São dois modelos de camisas, com 300 peças cada: regata, no estilo de basquete, e manga curta, à moda do futebol americano. A linha de 600 unidades tem o requinte de exclusividade e para colecionadores devido à numeração, já que as jerseys são acompanhadas por um número de 001 a 300 na etiqueta inferior. O “95” estampado é uma alusão ao ano de fundação do Flamengo, 1895.
O Flamengo é o primeiro clube do Brasil a fechar parceria com a Mitchell & Ness, marca especializada em reproduzir designs clássicos e autênticos de uniformes de equipes esportivas históricas. Dessa forma, o vice-presidente de marketing e comunicação do Rubro-Negro, Gustavo Oliveira, falou sobre a novidade.
“A Nação Rubro-Negra, além de gigante, é formada pelos mais diferentes públicos, todos unidos na paixão pelo Flamengo. Por isso, um dos trabalhos do nosso setor de marketing é buscar os mais diversos produtos, de forma a atender ao maior número possível dos nossos torcedores. Este lançamento com a Mitchell & Ness atende a isto. São colecionáveis. Acreditamos que eles vão agradar muito dos colecionadores que buscam, além de uma peça excepcional, muita qualidade e exclusividade”, diz Gustavo Oliveira.
Arrascaeta e Olivinha não só posaram para as fotos como também ficaram com uma camisa, cada. Os dois ídolos rubro-negros gostaram tanto das peças que fizeram questão de levar para casa após o ensaio. Além do ídolo uruguaio do futebol e do ‘Deus da Raça’ do basquete, o presidente Rodolfo Landim também ficou com uma jersey.
A camisa regata no estilo de basquete custa R$ 1.199,00, enquanto a jersey de manga curta do futebol americano, R$ 1.399,00. As vendas começaram nesta sexta-feira (15), na loja do Flamengo na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com exclusividade inicial para sócios-torcedores do Nação e para participantes do programa Fla-Anjo. No entanto, a comercialização para o público em geral inicia no domingo (17), também no site oficial do Fla.
Share this content:
O presidente eleito do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, expressou sua perspectiva sobre a necessidade de…
O período de férias para muitos atletas é frequentemente associado a descanso, viagens e momentos…
A colaboração entre o Flamengo e a Kwai tem data marcada para encerrar: 31 de…
Os torcedores do Flamengo e do São Paulo já têm a oportunidade de assegurar seu…
David Luiz encontra-se disponível no mercado após a não renovação de seu contrato com o…
A Rede Globo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabeleceram um acordo para os…
This website uses cookies.