Com o acordo com a Amazon cada vez mais próximo, o Flamengo terá como patrocinador máster uma das empresas mais valiosas do mundo.
De acordo com a revista Fortune, especializada no mundo dos negócios, a gigante norte-americana do e-commerce emprega 647,5 mil pessoas e tem um faturamento anual de US$ 232,877 bilhões (R$ 1,2 trilhão).
Isso coloca a empresa no 13º lugar na lista das maiores companhias do mundo.
Compare com os patrocinadores dos ricaços europeus:
Patrocinador: General Motors
Faturamento anual: US$ 147,049 bilhões
Posição na lista: 32ª
Patrocinador: Fiat Chrysler
Faturamento anual: US$ 120,62 bilhões
Posição na lista: 48ª
Patrocinador: Emirates Airways
Faturamento anual: US$ 27,148 bilhões
Posição na lista: 478ª
Patrocinador: Deutsche Telekom
Faturamento anual: US$ 89,287 bilhões
Posição na lista: 90ª
Patrocinador: Suning.com
Faturamento anual: US$ 37,032 bilhões
Posição na lista: 333ª
Vale citar ainda que outros clubes ricaços, como Manchester City, Liverpool, Paris Saint-Germain e Barcelona também possuem grandes acordos de patrocínio, mas suas empresas não figuram no ranking das 500 maiores companhias do mundo da revista Fortune.
São elas: as linhas aéreas Etihad Airways, o banco Standard Chartered, a rede de hotelaria Accor e a rede de e-commerce Rakuten.
Share this content:
Apesar da magra vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, o Flamengo saiu vitorioso…
Torcedor assumido do Flamengo, Ibson reencontrou o amor de sua juventude na quarta-feira (01), agora…
A performance do Flamengo na vitória sobre o Amazonas, por 1 a 0, na Copa…
O Flamengo está se preparando para entrar em campo neste sábado (04), quando irá enfrentar…
A vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas não foi o bastante para aliviar…
Rodolfo Landim, eleito presidente do Flamengo em 2019, foi reeleito e está prestes a deixar…
This website uses cookies.