O Flamengo lançou na noite desta sexta-feira uma camisa comemorativa dos 70 anos da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. O uniforme, predominantemente branco, é uma edição limitada e está à venda por R$ 199,00. O evento contou com as presenças dos laterais Rafinha e Filipe Luís, além do ídolo rubro-negro Adriano Imperador, novo diretor de vendas da empresa alemã.
O lançamento levou uma multidão a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foram distribuídas 200 pulseiras para os torcedores tirarem fotos, pegarem autógrafos e conversarem com os laterais e o ex-atacante na loja. Porém, mais de 500 pessoas foram ao local e causaram comoção do lado de fora, com gritos para liberar a entrada.
Mais de 500 pessoas tentaram entrar na loja para tietar os laterais e o ex-atacante — Foto: Marcelo Baltar
Como muitos não conseguiram entrar, Adriano saiu da loja para tirar fotos e distribuir autógrafos. O ex-atacante foi ovacionado aos gritos de "Didico" (seu apelido) e "Ô, o Imperador voltou", muito usado quando retornou para jogar no clube em 2009 (veja no vídeo abaixo).
Presença de Adriano em lançamento de camisa comemorativa causa alvoroço em shopping na Barra da Tijuca #gefla pic.twitter.com/layqeTaOL3
No bate-papo com os torcedores, Filipe Luis foi muito questionado sobre sua condição física, e o lateral-esquerdo disse que está à disposição para enfrentar o Bahia. Rafinha também foi alvo de curiosidade do público sobre a lesão no rosto, que vem o fazendo atuar de capacete nos jogos.
Camisa comemorativa é uma edição limitada vendida a R$ 199,00 — Foto: Reprodução
A Adidas lançou a camisa comemorativa nas versões masculina, feminina e infantil, tanto para Flamengo quanto para São Paulo, os dois clubes que a marca patrocina na Primeira Divisão do futebol brasileiro. O Tricolor Paulista chegou a usá-la para treinar nesta semana, mas o Rubro-Negro não tem planos para fazer do modelo uniforme de treino.
Share this content: