O Uruguai enfrenta a Bolívia na 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, nesta terça-feira (25). O jogo terá início às 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Villa Ingenio, localizado a 4.150 metros de altitude em El Alto. O atleta do Flamengo, Guillermo Varela, estará disponível para o técnico Marcelo Bielsa.
Atualmente, o Uruguai ocupa a quarta posição na tabela das Eliminatórias, somando 20 pontos. Até o momento, a equipe obteve cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. Na rodada anterior, a seleção treinada por Marcelo Bielsa sofreu uma derrota por 1 a 0 para a Argentina, em Montevidéu.
Inicialmente, três jogadores do Flamengo estavam na lista de convocados do Uruguai. Assim, além de Guillermo Varela, Arrascaeta e De La Cruz também estavam disponíveis durante a Data FIFA. Entretanto, essa dupla não faz parte dos convocados para a partida desta terça-feira (25). Enquanto Arrascaeta se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Nico foi dispensado por Marcelo Bielsa por decisão técnica.
BOLÍVIA: Viscarra; Sagredo, Morales, Haquin e Medina; Villamil, Cuéllar e Ramiro Vaca; Miguelito, Fernández e Algaranaz. Técnico: Óscar Villegas.
URUGUAI: Rochet; Nández, Mathías Olivera, Giménez e Ronald Araújo; Valverde, Bentancur e Aguirre; Pellistri, Maxi Araújo e Darwin Núñez. Técnico: Marcelo Bielsa.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: