Com baixa expectativa de título, Fla deve levar mais de 60 mil torcedores em último jogo do ano no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Mesmo com o acúmulo de vexames do Flamengo ao longo de 2023, a torcida rubro-negra decidiu não abandonar, e mais uma prova disso será dada neste domingo, quando a equipe enfrenta o Cuiabá. Já sem grandes expectativas de título no Brasileirão, o Fla terá cerca de 60 mil torcedores nas arquibancadas do Maracanã.

Apesar de não divulgar números oficiais, o Flamengo confirmou que, dos 10 setores disponíveis para aNação,apenas um ainda não foi esgotado até a manhã deste sábado (02). Sendo assim, o torcedor que ainda não garantiu o ingresso, tem apenas a opção Maracanã Mais disponível no site. É importante salientar que esta é a opção mais cara, custando R$ 800 a inteira para público geral.

Vale destacar que o jogo vai marcar a despedida de dois ídolos do Flamengo no Maracanã, sendo eles Filipe Luís e Rodrigo Caio. O lateral decidiu pela aposentadoria e, depois desta partida, só terá mais uma oportunidade de atuar profissionalmente, na 38ª rodada. O zagueiro, por sua vez, seguirá como jogador profissional, mas não vai renovar contrato com o Rubro-Negro.

O Flamengo conquistou 63 pontos até então e é o quarto colocado, mas ainda não bateu o objetivo da reta final da temporada. Apesar de ter garantido a classificação para a pré-Libertadores, o clube tem como meta a ida à fase de grupos da competição. Para isso, o time precisa se manter no G-4, e vencer os dois jogos restantes é o caminho mais confiável para isso.

Quanto a título, ainda existe possibilidade matemática, porém, o sentimento do elenco e da comissão técnica é de que a situação é praticamente impossível. Isso porque, o Palmeiras abriu três pontos de vantagem na liderança, com 16 gols de saldo, a duas rodadas do fim. Além disso, o Botafogo e o Atlético-MG também estão à frente do Fla nos critérios de desempate.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/com-baixa-expectativa-de-titulo-fla-deve-levar-mais-de-60-mil-torcedores-em-ultimo-jogo-do-ano-no-maracana/

Share this content: