Insatisfação com dirigente aumentou após cancelamento de reuniões com torcida e conselheiros
Com Marcos Braz pressionado internamente, o nome de Ricardo Lomba já surge como uma opção do clube para assumir o cargo de vice-presidente de futebol. Lomba já trabalhou em tal função do clube na Era Bandeira de Melo, como também já concorreu à presidência do Mais Querido, em 2019.
O nome de Ricardo Lomba é bem avaliado no clube, principalmente pelo perfil de bom relacionamento em todas as correntes políticas do Clube da Gávea. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Guilherme Silva.
Entre os motivos para insatisfação interna com Braz, estão as falas do dirigente sobre Paulo Sousa, em contato com o jornalista Juca Kfouri: “Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, para não dizerem que estou interferindo”, disse o VP de futebol.
A pressão, contudo, só aumentou após o cancelamento das reuniões com conselheiros e com a torcida. O encontro de lideranças do elenco e membros das organizadas do Mengo estava marcado para esta quinta-feira (07), mas horas antes acabou suspenso pelo vice-presidente de futebol.
Share this content: