Com demissão de Vítor Pereira, Mário Jorge deve comandar Flamengo na Copa do Brasil

Vítor Pereira esteve à frente do Flamengo pela última vez no domingo (09), em jogo contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro perdeu o confronto por 4 a 1 e, por este modo, o treinador será demitido pelos dirigentes do Mais Querido. Comandante do Sub-20, Mario Jorge está de sobreaviso para estar à beira do campo diante do Maringá-PR, pela Copa do Brasil.

Após a oficialização da demissão de Vítor Pereira, o Flamengo terá que escolher um treinador para estar à frente do clube no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maringá-PR, na quinta-feira (13). Como terá pouco tempo entre o confronto do torneio nacional e o momento da saída do português, o Rubro-Negro deixou o técnico Mario Jorge de sobreaviso para ser o responsável por comandar o elenco no primeiro duelo do mata-mata.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Como mencionado anteriormente, o jogo de ida contra o Maringá-PR será realizado nesta quinta-feira (13). Já o duelo de volta acontecerá em 26 de abril, no Maracanã, com o apoio da torcida rubro-negra. Caso vença o confronto, o Mais Querido chegará às oitavas de final.

O elenco do Flamengo curte a folga após derrota na final do Campeonato Carioca. A reapresentação está marcada para ocorrer nesta terça-feira (11), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Desse modo, o Mais Querido terá apenas dois dias de preparação para o confronto do mata-mata nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/com-demissao-de-vitor-pereira-mario-jorge-deve-comandar-flamengo-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-demissao-de-vitor-pereira-mario-jorge-deve-comandar-flamengo-na-copa-do-brasil

Share this content: