Com o encerramento da temporada de clubes, surge a oportunidade para os confrontos beneficentes. Nesse contexto, o Jogo das Estrelas, promovido por Zico, ícone do Flamengo, se destacou como o principal evento deste sábado (28). Repleto de celebridades, jogadores e ex-atletas, a partida culminou com a vitória da equipe vermelha, liderada pelo Galinho, com um placar de 7 a 6.
Renato Gaúcho inaugurou o placar logo no primeiro minuto para o Time Branco. Em seguida, Wesley, lateral do Flamengo, igualou a contagem para o Time Vermelho. Na sequência, o ex-treinador do Mengão voltou a marcar, colocando o placar em 2 a 1.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Bolasie, novo reforço do Cruzeiro, ampliou a vantagem para 3 a 1 em favor do Time Branco. Pouco depois, Zico, responsável pela organização do evento e maior ídolo da história do Flamengo, reduziu a diferença para a equipe vermelha no Maracanã.
Na fase final do primeiro tempo, Rivaldo, ao converter um pênalti, igualou o jogo para o Time Vermelho, deixando o placar em 3 a 3. No entanto, antes do término da etapa inicial, Djalminha disparou um chute potente e marcou um golaço, colocando o Time Branco em vantagem com 4 a 3.
No segundo tempo, aos dois minutos, Sávio novamente empatou para o Time Vermelho. Aos cinco, Wesley, mais uma vez, fez 5 a 4 para a equipe de Zico. Em seguida, aos 12 minutos, Adriano Imperador, convertendo um pênalti, ampliou a vantagem para 6 a 4.
E as emoções não pararam por aí. Aos 17 minutos, Wesley lançou Sávio, que marcou e aumentou a vantagem para 7 a 4 em favor do Time Vermelho. Contudo, o Time Branco reagiu aos 30 minutos, com Kuranyi reduzindo a diferença para 7 a 5. Aos 33 minutos, Marlon Freitas incendiou ainda mais a partida ao diminuir a desvantagem para 7 a 6.
Neste sábado (28), o Jogo das Estrelas celebrou 20 anos de existência. Para marcar essa data especial, o comediante Renato Aragão teve a honra de dar o pontapé inicial no Maracanã. É importante ressaltar que o ex-ator atua como embaixador da UNICEF no Brasil, destinando a renda arrecadada para o Fundo das Nações Unidas.
Por fim, para encerrar a festa no Maracanã, Adílio, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, foi homenageado durante a partida. O ex-jogador participou de 617 jogos pelo Mais Querido, sendo o terceiro atleta com mais partidas pelo Manto Sagrado. O ex-meia faleceu em agosto de 2024, aos 68 anos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Após sofrer uma derrota para o São José na última sexta-feira (27), o FlaBasquete conseguiu…
A nova diretoria do Flamengo, sob a liderança do presidente Luiz Eduardo Baptista, já iniciou…
Wesley destacou-se no Flamengo durante a temporada de 2024, tornando-se um dos alvos de importantes…
O tradicional evento de encerramento do ano, organizado por Zico no Maracanã, conhecido como Jogo…
José Boto chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (28) para se apresentar ao Flamengo.…
Nos últimos anos, o Flamengo tem consolidado seu domínio financeiro em comparação às demais equipes…
This website uses cookies.