Gabigol foi o destaque do Flamengo na Supercopa do Brasil
O Flamengo perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras neste sábado (28), por 4 a 3, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar da derrota na decisão da competição nacional, o atacante Gabigol se ‘livrou’ das críticas da torcida rubro-negra, visto que balançou as redes duas vezes com o Manto Sagrado.
A primeira bola na rede de Gabigol ocorreu ainda no primeiro tempo, após o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitar pênalti para o Flamengo. O atual camisa 10 da Gávea pegou a ‘pelota’ e abriu o placar no clássico interestadual. Já a segunda vez que o atacante estufou a meta alviverde foi na etapa complementar, depois de um belo passe de Everton Ribeiro. O atleta recebeu o lançamento e empatou o duelo em 2 a 2.
Contudo, o Flamengo levou mais dois gols e perdeu para o Palmeiras por 4 a 3. A partir de agora, o Rubro-Negro foca as atenções para o confronto diante do Boavista, na próxima quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Logo após o duelo no torneio estadual, o Mais Querido embarca para Marrocos, com intuito de disputar o Mundial de Clubes.
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes está marcada para acontecer no dia 07 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). Caso vença o embate e se classifique para a final do torneio intercontinental, o Mais Querido pode enfrentar o Real Madrid (ESP), atual campeão da Champions League.
Share this content: