Dezembro promete ser um mês agitado para o Liverpool, líder do Campeonato Inglês e classificado para o Mundial de Clubes. Com calendário doméstico apertado, o clube deverá dividir o elenco para disputar a competição no Qatar, cuja semifinal ocorre menos de 24 horas depois de um jogo marcado para a Inglaterra.
No dia 17 de dezembro, os Reds entram em campo contra o Aston Villa, pelas quartas de final da Copa da Liga, às 16h45. No dia seguinte, o time de Jurgen Klopp enfrenta Monterrey, Al Sadd ou Hienghène, pela semifinal do Mundial, às 15h30.
A solução, segundo o jornal inglês "Mirror" e outros veículos da imprensa inglesa, será dividir o elenco para as competições. Com força máxima direcionada ao Qatar, um elenco reduzido, composto por jovens, ficará na Inglaterra para o jogo do dia 17. Técnico da equipe sub-23, Neil Critchley comanda o Liverpool à beira do campo no Villa Park.
Segundo o "Mirror", Klopp pretendia deixar alguns jogadores do elenco principal na Inglaterra para a disputa da competição doméstica e uma folga nos sete dias seguintes, mas os atletas insistiram em disputar o Mundial.
Share this content:
Após superar o Sevilla (ESP), o Flamengo está prestes a finalizar a contratação do atacante…
O Flamengo iniciou sua participação no Campeonato Carioca com uma derrota de 2 a 1,…
O Flamengo dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na segunda-feira (13), a…
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, parece ter dificuldade em deixar o Flamengo para trás.…
O Flamengo já deixou evidente que realizará contratações estratégicas nesta primeira janela de transferências. Nesse…
Na segunda-feira (13), o Flamengo realizou um treinamento completo nos Estados Unidos, com os jogadores…
This website uses cookies.