Com elegância, Jorge Jesus ignora alfinetada de Renato Gaúcho: “Só quero dar satisfação à minha torcida”

O Flamengo voltou a dar alegria ao ser torcedor depois de amassar o Palmeiras por 3 a 0, em partida disputada na tarde desde domingo (01), no Maracanã, que registrou público de mais de 60 mil. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus comentou sobre o ótimo futebol desempenhado pela equipe, mas adotou elegância e preferiu ignorar a cutucada de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

Eu respeito muito o Renato Gaúcho. Ele já conquistou muita coisa aqui e eu ainda não conquistei nada. Não quero entrar em polêmicas. Só quero dar satisfação à minha torcida -, ressaltou Jorge Jesus.

ENTENDA A POLÊMICA:

Em coletiva, Renato Gaúcho exaltou as atuações do Grêmio e disse que sua equipe praticava o melhor futebol do Brasil. Dias depois, Jorge Jesus rebateu as afirmações do técnico tricolor ao comentar que “quem joga melhor é quem vai à frente”, recebendo nova declaração de Renato, no último sábado (31).

Respeito a opinião do Jesus, está fazendo um bom trabalho. Ouvi da boca dele que era porque era o primeiro no Brasileiro. Se perder, quer dizer que não tem mais? Se o Grêmio me der R$ 160 milhões para contratar, vou montar uma seleção. O Grêmio não gastou nem R$ 10 milhões. Óbvio que o Jesus vai puxar a sardinha para o lado do Fla, eu faria a mesma coisa. Joga um futebol bonito, sim, mas há pouco tempo. O Grêmio joga há três anos. O que tem a diferença, enorme, é financeiramente -, disse Renato Gaúcho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/com-elegancia-jorge-jesus-ignora-alfinetada-de-renato-gaucho-so-quero-dar-satisfacao-a-minha-torcida/

Share this content: