Nos últimos dias, conforme informado pela reportagem do Coluna do Fla, o grupo Cryela firmou parceria com o Flamengo, a fim de expandir a marca “Vivaz“. Por certo, a construtora, especializada em imóveis com preços mais acessíveis, pretende usar a grandeza do Clube da Gávea para promover seu nome e se tornar mais conhecida entre o grande público. Vale destacar que no Rubro-Negro as ações da marca serão focadas nas redes sociais e no relacionamento com sócios-torcedores.
Como já dito, a ideia central da Vivaz é se utilizar da grandeza e influência do Mais Querido para aumentar o potencial da marca. Entre sócios e torcedores, o plano é ofertar benefícios exclusivos na compra da casa própria.
– Sabemos a força que tem a marca Flamengo e iniciarmos essa parceria nos canais digitais do clube e com uma nação de torcedores, neste momento de crescimento do mercado imobiliário e expansão da nossa marca, é motivo de muito orgulho e planos futuros -, disse o gerente de marketing da Vivaz, Alain Deveza, em entrevista ao portal “Máquina do Esporte”.
Share this content:
O confronto entre Flamengo e Bragantino, que ocorre neste sábado (04), na quinta rodada do…
O Flamengo obteve uma vantagem significativa nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB)…
O Flamengo saiu na frente do Fortaleza nas quartas de final do Novo Basquete Brasil…
Durante a transmissão ao vivo, os apresentadores trouxeram a provável escalação do Flamengo para o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, com um…
O Flamengo enfrentará o Bragantino neste sábado (04), em partida válida pela quinta rodada do…
This website uses cookies.