O Atlético-MG entra em campo na quarta-feira (02) pela Copa Libertadores da América, diante do Palmeiras. Mesmo assim, o time mineiro não deverá poupar jogadores no confronto com o Flamengo, neste sábado (29), pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O técnico Luiz Felipe Scolari pretende mandar para o duelo a equipe com Hulk e Guilherme Arana.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG:
Everson; Mariano, Igor Rabello (Maurício Lemos), Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson (Zaracho), Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.
Felipão terá as voltas de Guilherme Arana e Jemerson, que cumpriram suspensão na última rodada. Quem retorna também é Zaracho, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Mas o atleta não tem vaga garantida no time titular, sendo dúvida com Edenilson. O argentino, inclusive, é um velho conhecido de Jorge Sampaoli, que pediu a contratação do meia quando comandou o clube mineiro, em 2020.
A única ausência no Atlético-MG é o meia Hyoran, em recuperação após lesão. Três jogadores do time mineiro terão atenção redobrada no jogo com o Flamengo, pois estão pendurados e podem desfalcar a equipe na próxima rodada, diante do Bahia: o goleiro Everson, o zagueiro Maurício Lemos e o lateral Rubens.
Se o Atlético-MG tem apenas um desfalque, o Flamengo sofre com cinco ausências. Não viajaram para Belo Horizonte: Ayrton Lucas, David Luiz, Rodrigo Caio, Erick Pulgar e Matheuzinho, todos entregues ao departamento médico. Já dois atletas estão pendurados: Arrascaeta e Gabigol. Caso tomem amarelo, estarão fora do jogo contra o Cuiabá, no dia 06 de agosto.
Atlético-MG x Flamengo está marcado para as 21h (horário de Brasília) deste sábado (29). O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, SporTV e Premiere, em canais fechado e pay per view, respectivamente, mostram o confronto.
Share this content: