Muita coisa mudou na equipe do Flamengo com a chegada de Jorge Jesus. O Rubro-Negro impõe seu ritmo, é entrosado coletivamente e apresenta um futebol bem jogado. Com o portugues, o Mais Querido marca três gols para cada gol que sofre. Esse número é praticamente o dobro do que a equipe apresentou ao comando de Abel Braga, quando marcava 1,67 gol para cada um sofrido.
O time atual é técnico, trabalha a bola e diminuiu os chutões. O bom comportamento coletivo faz brilhar também a estrela individual de cada jogador: como é o caso de Gabigol, artilheiro da temporada com 32 gols. O aproveitamento de Arrascaeta é outro exemplo. Com Jesus, Giorgian é indispensável na equipe titular. Na época de Abel Braga, o jogador quase não era utilizado.
Se avaliarmos o desempenho e os resultados apresentados pelo Flamengo desde a chegada do treinador, podemos afirmar que o Mister foi uma das maiores contratações do clube para a temporada.
Com Jesus no comando, o Mais Querido é líder do Campeonato Brasileiro há oito rodadas, está na semifinal da Copa Libertadores da América e não perde há dois meses. Isso sem contar os vários recordes alcançados pelo grupo (artilharia, recorde de público, quantidade de gols na temporada, média de aproveitamento, entre outros).
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
O Flamengo entra em campo novamente nesta quinta (10), pelo Brasileirão. O jogo será contra o Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 52 pontos, o Rubro-Negro vai em busca de mais três para se isolar ainda mais no topo da tabela.
Dados: futdados.com
Share this content: