Com jogo do Flamengo, confira todos confrontos da Libertadores nesta quarta

Partida entre as equipes acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro

Com o objetivo de conquistar o Tri da América, o Flamengo encara a equipe do Tolima (COL) nesta quarta-feira (29), na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Além do Rubro-Negro em ação, outros três times iniciam a trajetória no mata-mata da competição. Confira todas as partidas:

Às 19h15 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta a equipe do Cerro Portenõ (PAR), no Estádio La Olla, no Paraguai. Como foi o melhor mandante entre todos os times que disputaram a fase de grupos da competição (com 100% de aproveitamento), o time paulista leva a vantagem de disputar a segunda partida em casa, em São Paulo.

No mesmo horário, rola o clássico argentino entre Talleres e Colon, no Estádio Mario Alberto Kempes. Vale destacar que o time mandante do duelo de logo mais foi o segundo colocado no Grupo H, ficando atrás do Flamengo. A partida de volta entre as equipes irá acontecer no Brigadier General Estanislao Lopez.

Já às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara a equipe do Tolima (COL), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. Como teve campanha melhor do que o time colombiano, o Rubro-Negro fará o segundo e decisivo duelo no Maracanã.

Fechando a noite dos confrontos pelas oitavas da Libertadores, tem outro clássico argentino pela frente: Velez Sarsfield e River Plate. A partida de ida será realizado no Estádio José Amalfitani. O segundo confronto acontece no Monumental de Núnez.

VEJA TABELA DOS JOGOS:

Cerro Portenõ x Palmeiras – 19h30 (horário de Brasília) – Estádio La Olla
Talleres x Colon – 19h30 (horário de Brasília) – Estádio Mario Alberto Kempes
Flamengo x Tolima – 21h30 (horário de Brasília) – Estádio Manuel Murillo Toro
Velez Sarsfield x River Plate – 21h30 (horário de Brasília) – Estádio José Amalfitani

Vale destacar que os jogos da volta acontecem entre os dias 5 e 7 de julho. Quem passar para as quartas de final da Libertadores, vai receber cerca de US$ 1,5 milhão (R$ 7,8 milhões na cotação atual). O Flamengo inicia a trajetória na próxima quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, contra os colombianos do Tolima.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/com-jogo-do-flamengo-confira-todos-confrontos-da-libertadores-nesta-quarta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-jogo-do-flamengo-confira-todos-confrontos-da-libertadores-nesta-quarta

Share this content: