A Seleção Brasileira Sub-17 deu passo importante para conquistar o Mundial da categoria. Na manhã desta segunda-feira (20), o Brasil venceu por 3 a 0 o Equador e, com isso, garantiu vaga nas quartas de final do torneio. Lorran, cria do Flamengo, atuou no triunfo da ‘Canarinho’ diante dos equatorianos.
O Brasil abriu o placar logo no início do jogo. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Kauã Elias fez boa jogada e tocou para Estevão, que soltou uma ‘bomba’ para marcar o primeiro gol da seleção. No entanto, aos 48′, o Equador empatou o confronto, com tento feito por Bermúdez.
Já no segundo tempo, Estevão voltou a colocar o Brasil à frente do placar. Aos 25 minutos da etapa final, o atacante do Palmeiras cobrou falta e, contando com o desvio da barreira do Equador, marcou mais um gol no duelo. Por fim, sacramentando o resultado, Luighi fez o terceiro da ‘Canarinho’ diante dos equatorianos.
Na vitória do Brasil contra o Equador, Lorran, cria do Flamengo, foi acionado aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de Estevão. Mesmo entrando na reta final do confronto, o atleta rubro-negro teve participação no terceiro gol da ‘Canarinho’. Dessa forma, foi dos pés do jogador do Fla que iniciou a jogada do tento marcado por Luighi.
Classificado às quartas de final do Mundial Sub-17, o Brasil, agora, fica de olho para conhecer o adversário nesta etapa. Dessa forma, a ‘Canarinho’ aguarda o vencedor do jogo entre Argentina e Venezuela, que acontece nesta terça-feira (21). Após os confrontos, as seleções irão se enfrentar na próxima sexta (24), às 9h (horário de Brasília), em Jacarta.
Share this content: