Diego já sentiu o calor da torcida do Flamengo. O esperado reforço para a temporada foi recepcionado por um grande número de torcedores do clube, cerca de mil, que lotaram o saguão do Aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, e fizeram do local um “Maracanã” para dar as boas-vindas ao meia. Ao lado da família, o jogador desembarcou na Cidade Maravilhosa para ser oficialmente apresentado às 17h, na Gávea. Ele já assinou contrato por três anos.
Ao vivo no Periscope do Flamengo, Diego comentou que já tinha ideia do que ia esperar da torcida do clube, mas não a dimensão.
– A expectativa é gigantesca. Não tenho noção do que vou encarar agora. Estou sentido pelas redes sociais, pela imprensa e até nas ruas. Esse calor, essa torcida é especial, agora sou um deles e quero compartilhar cada momento de alegria junto com eles – disse o jogador.
O Twitter oficial do "iFlamengoNews" publicou ótimas fotos do meia Diego nos braços da torcida rubro-negra. As imagens foram capturadas pelo fotógrafo Pedro Ainbinder.
ELE VEIO!!!BEM-VINDO, DIEGO!O novo reforço do @Flamengo nos braços da Nação. pic.twitter.com/hyXvSBk8kc
— iFlamengoNews! (@iFlamengoNews) July 20, 2016
20 de julho de 2016 é um dia que entra para história da vida de Diego e da torcida do @Flamengo. pic.twitter.com/Jw5cg1jAIV
— iFlamengoNews! (@iFlamengoNews) July 20, 2016
Com um cordão de isolamento com seguranças do clube, Diego passou no meio da torcida, em uma espécie de corredor polonês, e levou os rubro-negros à loucura. O meia foi levado para um carro estacionado logo na saída do aeroporto. A torcida entoou cânticos do clube, além do hino, e ainda provocou o meia Nenê, camisa 10 do rival Vasco: “Diego é melhor que Nenê”, foi o grito dos rubro-negros no saguão.
O carro que levou o Diego ficou no meio da galera… Multidão! pic.twitter.com/GwcvRpGc8e
— iFlamengoNews! (@iFlamengoNews) July 20, 2016
Ser @Flamengo é um carnaval! \&\#128308;\&\#56628;\&\#9899;\&\#65039; pic.twitter.com/BX1pRtLFqV
— iFlamengoNews! (@iFlamengoNews) July 20, 2016
Diego vai vestir a camisa 35, em referência às idades dos filhos Matteo e Davi, respectivamente com 3 e 5 anos. Os meninos são fruto do seu casamento com a namorada de infância, Bruna Letícia.
O jogador vai viajar para Istambul, na Turquia, para resolver a mudança e se despedir do Fenerbahçe, seu último clube. O meia voltará na semana que vem para iniciar os trabalhos no Flamengo e, assim, se preparar para a sua estreia. De férias há um mês, Diego vinha treinando por conta própria. A estreia, porém, ainda depende de avaliação física. Mas é provável que aconteça no dia 3 de agosto, em Cuiabá, contra o Santos — clube que revelou o meia.
Share this content:
Fabrício Bruno não faz mais parte do elenco do Flamengo. O zagueiro optou por deixar…
O Flamengo já assegurou seu primeiro reforço para a temporada de 2025. Trata-se de Juninho,…
O Flamengo iniciou sua jornada na temporada de 2025 neste domingo (12). Na Arena Batistão,…
Fabrício Bruno se despediu do Flamengo após três temporadas e firmou contrato com o Cruzeiro.…
A janela de transferências está bastante movimentada e, assim como nos anos anteriores, os jogadores…
O Flamengo foi derrotado pelo Boavista por 2 a 1 neste domingo (12), na Arena…
This website uses cookies.