Com Paulo Sousa, Flamengo tem 38,9% de aproveitamento contra times da Série A

Equipe rubro-negra soma três vitórias, cinco empates e quatro derrotas na temporada

No último sábado (21), o Flamengo venceu a equipe do Goiás por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E justamente contra times da Série A, o desempenho rubro-negro não tem sido dos melhores. Com 12 jogos disputados, o Mais Querido, tem um aproveitamento de apenas 38,9%.

O time de Paulo Sousa soma até agora, cinco empates, quatro derrotas e apenas, três vitórias contra times da Série A. Vale destacar que o time rubro-negro tem exatamente o mesmo número de gols sofridos e marcados: 13 tentos. E no setor defensivo, só conseguiu ficar sem sofrer em duas oportunidades.

O time rubro-negro vive momentos bem distintos na temporada. Se no Campeonato Brasileiro a equipe não vem tendo um bom aproveitamento, e é apenas o 12° na competição, na Libertadores, é bem diferente. O Rubro-Negro é um dos poucos invictos na competição. O Fla é o líder do Grupo H, com 13 pontos, e já tem vaga assegurada para as oitavas de final da competição internacional.

Buscando melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave e foca na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (24), o Rubro-Negro, já classificado para as oitavas de final do torneio continental, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. O embate será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/com-paulo-sousa-flamengo-tem-389-de-aproveitamento-contra-times-da-serie-a/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-paulo-sousa-flamengo-tem-389-de-aproveitamento-contra-times-da-serie-a

Share this content: