Com Santos no gol, Flamengo não sabe o que é ser derrotado

Goleiro defendeu o Mais Querido em cinco oportunidades e não sofreu nenhum revés

Por: Nathalia Coelho

Na noite do último sábado (25), houve ‘festa na favela’, pois o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido bateu o América-MG, por 3 a 0 e conquistou os três pontos na 14ª rodada da competição nacional. Recuperado de lesão, Santos voltou a ser titular no Mais Querido, que, com o goleiro na meta, não sofreu nem uma derrota.

Santos foi anunciado pelo Mais Querido em abril de 2022. De lá para cá, o goleiro defendeu as cores rubro-negras em cinco oportunidades, incluindo a partida diante do América-MG. Com o arqueiro na meta, o Flamengo obteve quatro vitórias, um empate e nem uma derrota.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Além disso, com Santos no gol, o Flamengo sofreu seis gols. Neste período, o Mais Querido balançou as redes em 13 oportunidades. Cabe lembrar que, recentemente, o golero se recuperou de uma lesão que havia sido confirmada pelo clube no dia 07 de maio. Na ocasião, o Rubro-Negro informou que o arqueiro havia sentido dores no quadríceps da coxa esquerda e, após exames, iniciou tratamento.

Depois da lesão, Santos desfalcou o Flamengo em 12 jogos entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. O goleiro, no entanto, voltou a ser relacionado na partida contra o Atlético-MG, válida pela ida das oitavas de final da competição nacional eliminatória. Na ocasião, o arqueiro ficou à disposição de Dorival Júnior no banco de reservas, já que o treinador preferiu manter Diego Alves como titular.

Após ter feito uma partida segura e sem levar gol, Santos deve seguir como titular do Flamengo no próximo compromisso da equipe. Nesta quarta-feira (29), o Rubro-Negro vai até Ibagué, na Colômbia, para enfrentar o o Tolima, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. O jogo será válido pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/com-santos-no-gol-flamengo-nao-sabe-o-que-e-ser-derrotado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-santos-no-gol-flamengo-nao-sabe-o-que-e-ser-derrotado

Share this content: