O Flamengo celebrou a vitória na Taça Guanabara neste sábado (02), ao vencer o Madureira por 3 a 0, no Maracanã. No entanto, nem tudo foi motivo de comemoração no Rubro-Negro. Substituído no intervalo do jogo, Fabrício Bruno revelou que suspeita estar com o nariz fraturado, porém fez questão de enviar uma mensagem tranquilizadora para a torcida.
Em suas palavras, o zagueiro afirmou: ‘Tomei uma pancada, estou com suspeita de fratura no nariz. Vou fazer exame, mas estou bem. Com certeza não é problema para o restante da temporada’. O lance ocorreu aos 44 minutos do primeiro tempo, durante uma tentativa de cabeceio após um escanteio, resultando em um choque com um adversário.
Além de compartilhar a possível fratura, Fabrício Bruno comemorou a conquista da Taça Guanabara. Embora o título seja simbólico, sendo concedido ao primeiro colocado da fase de classificação do Campeonato Carioca, o zagueiro enxerga essa vitória como um impulso de confiança para o time ao longo da temporada.
‘Importante começar o ano sendo campeão, nos fortalece como grupo para a gente conseguir resultados que queremos. Sou grato a ele por todas as oportunidades concedidas. Ele (Tite) passa oportunidade para todo mundo. Somos a defesa menos vazada, mostra o trabalho consistente que temos feito’, concluiu Fabrício Bruno.
Dos 11 jogos da Taça Guanabara, o Flamengo obteve oito vitórias e três empates, sagrando-se campeão de forma invicta. Com 23 gols marcados e apenas um sofrido, o Rubro-Negro demonstrou seu domínio na competição. A única vez em que a equipe levou gol foi sob o comando da equipe alternativa, liderada por Mário Jorge. Nos nove jogos com Tite, o Mengão não foi vazado.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: