Tulio, no programa ‘Tabelinha’ da última quinta-feira (10), afirmou que Hugo Souza se destaca em relação aos outros goleiros do Flamengo. Ele ressaltou que o jogador é superior a Rossi e Matheus Cunha em todos os aspectos, porém, sua relação com a torcida não é das melhores, o que inviabiliza sua permanência no clube carioca.
Para adquirir Hugo Souza em definitivo, o Corinthians terá que desembolsar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por 60% dos direitos econômicos do atleta. O time paulista planeja dividir o valor em quatro parcelas de 200 mil euros (R$ 1,2 milhão), sendo janeiro e julho de 2025 e 2026 as datas estipuladas para os pagamentos.
Tulio ainda acrescentou que o valor estabelecido já era baixo e parcelar o pagamento pode não ser a melhor opção para o Flamengo, sugerindo que o Corinthians deveria quitar o montante à vista para evitar possíveis problemas financeiros no futuro.
Apesar do contrato permitir o parcelamento da transferência, o Flamengo só concordará com as condições do Corinthians se houver garantias financeiras para assegurar o pagamento. O clube carioca busca se resguardar de eventuais calotes por parte da equipe paulista.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: