Comentarista analisa provável escalação do Flamengo e diz que faria mudanças na defesa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo estreia em 2024 encarando o Audax nesta quarta-feira (17), na Arena da Amazônia. A provável escalação de Tite não tem grandes mudanças em relação ao fim do ano passado. Dessa forma, o comentarista Simon Lédo, do Coluna do Fla, analisou a equipe que deve ir a campo no primeiro jogo do ano e apontou que faria mudanças na defesa.

Tite deve ir a campo com a equipe que treinou junto nas duas últimas atividades antes de estreia contra o Audax, na segunda (15) e na terça-feira (16). Sendo assim, a provável escalação do Flamengo tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Dessa forma, o comentarista Simon Lédo analisou a formação.

Rossi ainda não passa confiança. Se eu fosse dirigente, contrataria algum outro goleiro para disputar posição […] Fabrício Bruno e Léo Pereira são dois zagueiros que eu teria no meu elenco, mas no banco. Flamengo deveria trazer dois zagueiros titulares — começou Simon Ledo, no ‘Resenha Pré-Jogo’ do Coluna do Fla, na última terça-feira (16).

Wesley é melhor que Varela, porém é um garoto que toma decisões erradas porque ainda é um garoto. É um ótimo reserva […] O Ayrton Lucas precisa de um lateral esquerdo para fazer sombra a ele. Eu confio no Ayrton Lucas, gosto muito dele, mas ele precisa de alguém para disputar vaga. Só na defesa, já é meio time (para fazer mudanças) — completou o comentarista.

O Flamengo chegou a Manaus no início da noite desta terça-feira (16) e foi recepcionado por uma festa da Nação Rubro-Negra. Com isso, o Rubro-Negro está pronto para encarar o primeiro duelo da temporada 2024.

Flamengo x Audax acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). O jogo na Arena da Amazônia é válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/comentarista-analisa-provavel-escalacao-do-flamengo-e-diz-que-faria-mudancas-na-defesa/

Share this content: