O duelo entre Palmeiras e Flamengo começou muito antes da bola rolar. Devido ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Rubro-Negro, o clube carioca solicitou o adiamento da partida. No entanto, a discussão dos bastidores não se limitou a paulistas e cariocas, e atingiu outras equipes do país. Inconformado com a situação, o presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Camara, informou que vai dar entrada com um pedido de exclusão do Mais Querido do Brasileirão. Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, afirmou que o Flamengo deve lutar pelos seus direitos.
ASSISTA AO VÍDEO:
– É muito fácil você ser leão contra jornalistas e ser gatinho contra os outros clubes, é partir pra dentro e eu quero ver. Flamengo, vai lá e denuncia o Atlético-MG e use o mesmo argumento que eles usaram acusando de forma completamente desonesta, dizendo que o Flamengo foi para a justiça comum para poder buscar uma decisão em seu benefício.
Durante a indecisão acerca da partida, o TRT, Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, impediu o Flamengo de treinar ou disputar jogos, o que adiaria a realização do jogo. Todavia, o TST, Tribunal Superior do Trabalho, acatou o pedido da Confederação Brasileira de Futebol e manteve a disputa.
Palmeiras e Flamengo empataram em 1×1 no Allianz Parque, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todo desfalcado, o Mais Querido entrou em campo com o time sub-20, conquistou um ponto e ocupa a sexta colocação da tabela.
Share this content: