André Rizek criticou a escolha do ex-jogador do Bragantino para a defesa rubro-negra
Na tentativa de potencializar o elenco e suprir posições carentes, o Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços. Nesta segunda-feira (07), o Rubro-Negro acertou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, ex-Bragantino. No entanto, para o jornalista André Rizek, o Mengo não fez boa escolha.
– Fabrício Bruno é mais um zagueiro questionável que o Flamengo traz. Para um clube que está planejando fazer grandes contratações, o Flamengo deveria contratar um zagueiraço, o que não é o caso do Fabrício Bruno -, disse o comentarista, no Seleção SporTV.
Fabrício Bruno já se despediu do Red Bull Bragantino e deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira (07), para assinar o contrato. Segundo reforço do Flamengo para a temporada, o zagueiro irá defender o Manto Sagrado por quatro anos.
Para contratar Fabrício Bruno, o Flamengo irá desembolsar 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual) ao Bragantino, valor referente à multa rescisória do zagueiro. Com a chegada do defensor, o Mengo terá sete opções para a posição: David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Noga e Cleiton.
Share this content: