O Flamengo comemorou 128 anos de história nessa quarta-feira (15). No entanto, o dia especial foi marcado por polêmica envolvendo uma publicação de Gabigol. Aproveitando a ‘deixa’, o ex-jogador Carlos Alberto fez duras críticas ao atleta rubro-negro. Dessa forma, para o comentarista do Coluna do Fla, Petit, existe um cenário ainda pior.
Durante o programa ‘Resenha’, no YouTube do Coluna do Fla, Petit afirmou que as críticas de Carlos Alberto não são novidade. Todavia, o comentarista lamentou que os torcedores do Flamengo ‘caiam na pilha’ do ex-jogador.
— Ele (Carlos Alberto) não é só assim com o Gabigol, ele é assim com a Arrascaeta, ele é assim com a Everton Ribeiro, ele é invejoso e tem gente que é assim. Todo lugar que ele vai é pra falar mal de alguém. E o pior é o torcedor cair nessas falácias do Carlos Alberto -, disse.
— Eu falei com vocês aqui que o Gabigol estava comprando uma briga muito grande com a parte do torcedor do Flamengo. Principalmente os torcedores que não jogam bola. Os torcedores de internet. Que esses torcedores passariam a perseguir o Gabigol -, opinou.
Além disso, Petit exaltou os feitos de Gabigol no Flamengo. Para o comentarista do Coluna do Fla, a má fase de Gabriel Barbosa é passiva de críticas. No entanto, as conquistas do atacante no Rubro-Negro devem ser levadas em consideração.
— É, quando eu falo, é claro que eu não falo todos? Falo de uma parte, de uma grande parte. Tratam o Gabigol fosse um jogador comum. O Gabigol não é um jogador comum. Principalmente para o Flamengo. Você pode discutir até algumas coisas que a gente discute aqui, em parte técnica -, afirmou, Petit.
— O Gabigol foi em 2019, campeão brasileiro e campeão da Libertadores, jogando muito, fazendo muitos gols. Não é só o Gabigol, e aqui eu não quero passar pano para o Gabigol não. Só que eu entendo que o Gabigol não é o jogador comum. Você pega cinco anos do cara, o cara tem um ano que não passa uma boa fase. Agora, essa má fase do Gabigol, na minha opinião, tá aliado a tudo que aconteceu no Flamengo. Não é só o Gabigol -, finalizou.
Gabigol compartilhou imagem ao lado de Zico nas redes sociais como forma de homenagear os 128 anos do Flamengo. Na arte, o atual camisa 10 aparece segurando as taças das conquistas da Libertadores de 2019 e de 2022, enquanto o maior ídolo rubro-negro exibe o troféu do torneio continental de 1981.
No entanto, para parte dos torcedores a publicação não foi de ‘bom tom’, já que a arte deveria retratar a conquista mais importante do clube. Sendo assim, de acordo com alguns flamenguistas nas redes sociais, na foto ‘faltou’ o troféu do Mundial de Clubes, conquistado pela geração de Zico em 1981.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Carlos Alberto fez fortes críticas a Gabigol. “Está na zona de conforto. Qual é o segmento dele? Ele é jogador de futebol. No Instagram está ‘Lil Gabi, eu sou artista’. Se perde (no personagem)”, disse.
Além disso, o campeão da Série B com o Vasco atacou a forma física de Gabigol. “Está rechonchudo, não está com agilidade. Eu vi caras jogarem até 38 e bem. Ele não tem nem 30. Tenho vários amigos flamenguistas. Os que entendem de futebol falam uma coisa, os que não entendem falam abobrinha”, afirmou Carlos Alberto.
Share this content:
Zico é amplamente reconhecido como o maior jogador da história do Flamengo e um dos…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Minas neste sábado (30) no Maracanãzinho, em um…
Zico habituou os cariocas ao tradicional Jogo das Estrelas, realizado no Rio de Janeiro, no…
O Flamengo está prestes a iniciar sua participação no Campeonato Carioca de 2025, enfrentando o…
O ano de 2025 já se iniciou para o Flamengo. Um dos principais jogadores do…
O confronto contra o Internacional, marcado para este domingo (01), traz uma motivação adicional para…
This website uses cookies.