O Flamengo vem jogando e convencendo na atual temporada. Não à toa, ocupa a liderança isolada do Brasileirão e está nas semifinais da Libertadores da América, fato este que voltou a acontecer depois de 35 anos. Durante o quadro “Opinião“, do canal Coluna do Fla, no Youtube, o comentarista Ricardo Zogbhi destacou a grande empolgação da torcida rubro-negra com as atuações da equipe.
– O ‘oba-oba’ é merecidamente nosso. Acho que a torcida merece desfrutar desse momento depois de muito sofrimento e agonia, depois de campeonatos que a gente viu escorrer por nossos dedos, com exemplos para a Copa do Brasil e Sul-Americana de 2017, em que chegamos nas finais, mas não ganhamos. Todas essas frustrações castigaram muito o rubro-negro durante esses anos e agora vivemos um momento em que estamos empolgados com os resultados do time. Tem que ficar feliz e comemorar mesmo, tirar onda com anti -, disse o comentarista.
Zogbhi, porém, ressaltou que a equipe precisa manter os “pés no chão” para não cair no “oba-oba” da torcida. Apesar disso, o comentarista disse enxergar um time maduro para lidar com a grande empolgação dos rubro-negros.
– O que não pode acontecer é isso chegar ao elenco. O time não pode cair no ‘oba-oba’. Tem que entender que ainda tem muito chão pela frente, muita coisa para acontecer. O campeonato por pontos corridos não se ganha de véspera, se ganha jogo após jogo. São 38 finais. Mas o time tem ficado com os ‘pés não chão’, temos um treinador que chama o time para a realidade e também temos um elenco maduro. Até os mais jovens parecem não cair em pilha de torcida -, finalizou.
CONFIRA A OPINIÃO NA ÍNTEGRA:
Share this content: