Comentarista destaca necessidade de mudança de mentalidade no Fla para buscar títulos em 2022

Paula Mattos, do Coluna do Fla, criticou a falta de planejamento do rubro-negro e pediu mudanças no clube

A temporada de 2021 ainda não acabou, mas o Flamengo já está de olho no próximo ano, já que perdeu a Libertadores e deu adeus a melhor chance de título no ano. Isso porque, o time foi eliminado na Copa do Brasil e tem poucas chances no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Mengo já pensa em reformulações, porém, para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, um fator é indispensável: o da mentalidade.

Eleição está vindo aí e muito provavelmente o Landim vai se reeleger para mais um triênio, mas temos mais outros candidatos e uma reviravolta pode acontecer. O que precisa ser feito no Flamengo a partir das eleições é mudança de mentalidade. Quando a gente fala de mudança de mentalidade, a gente quer dizer que não adianta trabalhar sem o mínimo de planejamento -, disse antes de prosseguir:

– A gente viu que, desde Jorge Jesus, o Flamengo teve quatro técnicos: Jesus, Domènec, Rogério Ceni e Renato. Nenhum deles conseguiu concluir uma temporada e isso só escancara a falta de preparo do Flamengo internamente. E aí a gente precisa não só trocar o treinador, mas reestruturar todo departamento de futebol, rever todos os erros.

Como mencionado pela comentarista, as eleições presidenciais do Flamengo se aproximam. O pleito será realizado no sábado (04) e Rodolfo Landim é o favorito para permanecer no comando do clube, representando a Chapa Roxa. Os concorrentes do mandatário são: Ricardo Hinrichsen, representa (Chapa Branca), Marco Aurélio Asseff (Chapa Azul) e Walter de Oliveira Monteiro (Chapa Ouro).

Vale mencionar, ainda, que o novo técnico do Fla deve ser decidido somente após as eleições, já que Renato Gaúcho foi desligado do clube na última segunda-feira. Além do comando técnico, outras mudanças estão previstas, como no elenco, no departamento médico e na cúpula rubro-negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/comentarista-destaca-necessidade-de-mudanca-de-mentalidade-no-fla-para-buscar-titulos-em-2022/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-destaca-necessidade-de-mudanca-de-mentalidade-no-fla-para-buscar-titulos-em-2022

Share this content: