As críticas que rondam a diretoria do Flamengo a respeito do pagamento de indenizações das famílias vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu não param de chegar. Nesta terça-feira (28), o comentarista Neto usou o seu site para detonar a condução da situação, pediu o ‘fim das mentiras’ e o acerto das indenizações.
– Está ficando feio esse jogo de empurra em se tratando do atual campeão da Libertadores e do Brasileirão. Chega de mentira e hipocrisia! Querem saber? Paguem as famílias. É o mínimo que precisa ser feito. Ainda mais porque ninguém sequer foi parar atrás das grades -, escreveu o ex-jogador.
Em ‘jogo de empurra’, Neto se refere às recentes declarações dadas pelo ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e pelo atual vice-presidente de futebol, Marcos Braz, trocando alfinetadas sobre os possíveis responsáveis pela maior tragédia da história do Flamengo. Em entrevista ao Jorge Nicola, Bandeira afirmou que “se eu fosse presidente, quase certeza que não teria acontecido”, e foi rebatido por Braz, que o chamou de “covarde ou mau caráter”.
Em 08 fevereiro de 2019, o incêndio que atingiu o centro de treinamento do Rubro-Negro culminou na morte de dez meninos das categorias de base. Perto de completar um ano e três meses do acidente, o Flamengo já fez acordo com três famílias e meia, e outras seis ainda estão em andamento judicial. O inquérito do ocorrido já foi encerrado pela Polícia Civil e está nas mãos do Ministério Público.
Share this content:
O Flamengo conquistou a Copa do Brasil, porém a temporada ainda não chegou ao fim.…
O atacante Gabigol anunciou sua saída do Flamengo, o que motivou diversos clubes a buscarem…
Léo Ortiz destacou-se no Flamengo como um importante volante sob a direção do técnico Tite.…
Gonzalo Plata foi convocado para representar o Equador nos jogos da Data FIFA. Durante esse…
Gerson não participou do treino da Seleção Brasileira no sábado (16), visando o confronto contra…
Na manhã deste domingo (17), os jogadores do Flamengo participaram de atividades no CT Ninho…
This website uses cookies.