Comentarista detona postura de Bandeira e aprova ação movida por conselheiros: “Pode tirar ele para ontem”

A declaração do ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, sobre o incêndio no Ninho do Urubu vem causando forte repulsa nos últimos dias. Durante o programa “Resenha Ao Vivo”, do canal Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista Roberto Nazario rasgou o verbo sobre a postura de Bandeira e saiu em apoio aos conselheiros do clube, que moveram um processo contra o ex-mandatário.

Soa como mau-caratismo a declaração dele, de quem tenta se promover diante do momento mais doloroso da história do Flamengo. Foi o momento mais difícil, é uma coisa que mexe muito com a gente, e o cara dá uma declaração infeliz… Uma declaração idiota, que jamais deveria sair da boca de uma pessoa, ainda mais de quem dirigiu o clube -, disse Nazario, completando:

Para mim, o conselho está certíssimo. Pode tirar ele para ontem. Não merece fazer parte do quadro rubro-negro. É lamentável.

ENTENDA O CASO:

O processo contra Eduardo Bandeira de Mello foi movido por conselheiros devido a uma declaração polêmica do ex-presidente. No último dia 20, Bandeira de Mello concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola e afirmou que “se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio”. O Flamengo chegou a emitir um comunicado para rebater as declarações do ex-mandatário.

Se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. O que aconteceu ali, eu já não estava mais lá, e sinceramente não sei qual foi a causa. Mas espero que o MP chegue à verdade. Porque é muito desagradável ter inocentes sendo acusados de maneira totalmente injusta. Um deles sou eu -, disse Bandeira, na ocasião.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/comentarista-detona-postura-de-bandeira-e-aprova-acao-movida-por-conselheiros-pode-tirar-ele-para-ontem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-postura-de-bandeira-e-aprova-acao-movida-por-conselheiros-pode-tirar-ele-para-ontem

Share this content: