O garoto já deveria ter muitas oportunidades. Ele só foi aproveitado porque Allan estava machucado e Pulgar não estava disponível (suspenso). Merece uma chance. Talvez, o Flamengo tenha encontrado o jogador ideal para ser titular, vindo das categorias de base. Por que não dar mais oportunidades para Igor Jesus? […] O jogador criado no clube precisa de mais chances para mostrar seu potencial. Ele dominou o meio de campo, recuperou bolas com facilidade, fez lançamentos e quase marcou um gol, algo que não é comum para ele. O destaque do jogo – comentou Simon.
Titular devido à suspensão de Erick Pulgar e à ausência de Allan, Igor Jesus acertou todos os passes que tentou. O jogador da base completou os 49 passes que tentou, mostrando perfeição nesse aspecto. Além disso, o volante fez três desarmes, duas interceptações e dois chutes.
A boa atuação contra o Bangu pode resultar em mais oportunidades para Igor Jesus no elenco do Flamengo. Allan só voltará em março, já que o volante está passando por um trabalho específico de reequilíbrio muscular e controle de carga.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: