Nem mesmo o desgaste foi suficiente para parar o Flamengo de Jorge Jesus. A vitória pelo placar mínimo prova que, apesar da ausência do brilhantismo, a equipe carioca não deixa de ser competitiva. E é assim que se forma um elenco campeão, segundo jornalista Lédio Carmona.
– Tecnicamente, o Flamengo não fez um bom jogo. Nunca vi o Bruno Henrique jogar tão mal no Flamengo. Everton Ribeiro foi mal e Gerson também não foi bem. O Flamengo já havia jogado com dificuldade contra o Fortaleza, mas era um time completamente desfigurado. Nos três jogos que não jogou bem, ganhou nove pontos. Assim também se faz um campeão -, analisou durante o programa Troca de Passes, dos canais SporTV.
Seu companheiro de bancada e ídolo rubro-negro, Petkovic também avaliou a partida do líder do Campeonato Brasileiro.
– O Flamengo faturou três pontos importantes, mas foi longe de ser um bom jogo como está acostumado a fazer neste ano -, afirmou.
Com um público pagante recorde, o Flamengo fez seu dever de casa como mandante e somou mais três pontos – o Rubro-Negro, aliás, não sabe o que é sofrer um revés no Maracanã desde abril, quando foi derrotado pelo Peñarol ainda na fase de grupos da Libertadores. Pelo Brasileiro, segue invicto no Rio de Janeiro. O próximo desafio será no Serra Dourada, contra o Goiás, décimo colocado na tabela.
Share this content: