Comentarista se diz contra alto investimento do Flamengo em Everton Cebolinha

Jogador do Benfica está no radar do Rubro-Negro, que busca um atacante para os lados do campo

A temporada de 2022 mal começou e o Flamengo já tem dado motivos para os torcedores se preocuparem. Isso porque, após a saída de Kenedy, Michael também está prestes a deixar o clube – o que forçará a diretoria do Mengo ir ao mercado em busca de um jogador para suprir essa lacuna no elenco. Um dos nomes que está no radar do Mais Querido é o de Everton Cebolinha, mas para a comentarista do Coluna do Fla, Ana Beatriz Zayat, o alto investimento no atacante não valeria a pena.

Se for pra apostar em um desses, o Barco. Eu acho o Cebolinha pouquíssimo provável. Ele chegou no Benfica como uma das maiores contratações da história, e o Benfica quer recuperar esse valor investido. Eu não vejo o Flamengo fazendo um investimento tão alto no Cebolinha, sendo que ele não está nem vivendo o auge dele. Eu acho o Cebolinha um bom jogador, mas eu não tenho a segurança, com base nas últimas temporadas, de ser um jogador que eu investiria um valor alto. Eu seria contra um investimento alto no Cebolinha hoje — disse.

VEJA A ANÁLISE COMPLETA:

Anunciado no Benfica em 2020, o jogador foi um pedido do então técnico Jorge Jesus. A quantia paga pelo clube português para contar com Cebolinha atingiu quase 22 milhões de euros (R$ 140,6 milhões na cotação da época), e, para liberá-lo, a equipe quer recuperar esse valor investido no atleta.

Em meio a isso, o Flamengo segue atento ao mercado e, caso a saída de Michael seja confirmada, a diretoria deve se movimentar no sentido de buscar um atacante de lado. Ezequiel Barco, que atua pelo Atlanta United, dos Estados Unidos, também está na mira do Clube da Gávea e conta com aprovação de grande parte da torcida. Neste cenário, o técnico Paulo Sousa e sua comissão estão em contato com os dirigentes rubro-negros para uma definição, e dar seguimento ao planejamento da equipe.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/comentarista-se-diz-contra-alto-investimento-do-flamengo-em-everton-cebolinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-se-diz-contra-alto-investimento-do-flamengo-em-everton-cebolinha

Share this content: