Sem categoria

Comentarista vê Thiago Maia ‘perdido’ e aprova opção de Renato Gaúcho por Diego Ribas

Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam por uma vaga na final da Copa do Brasil. Após empatarem por 2 a 2 na Arena da Baixada, os rubro-negros decidem a classificação no Maracanã. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho deve promover uma mudança no meio-campo, visto que treinou com Diego Ribas no lugar de Thiago Maia. Mesmo com uma ala da torcida reprovando a titularidade do 10, o ex-técnico Renê Simôes vê com bons olhos a opção de Portaluppi.

Em meio ao programa ‘Os Donos da Bola Rio’, do qual o ex-treinador é presença garantida, ele frisou que Thiago Maia não vive bom momento. Nos últimos jogos, o volante tem sido alvo de críticas, mesmo que tenha marcado um dos gols do Mengão no empate em Curitiba. Dessa forma, Renê Simões acredita que a mudança pode surtir efeito positivo no Rubro-Negro, especialmente em uma decisão tão importante.

Eu gosto dessa colocação do Diego Ribas. O Thiago Maia não vem com boas atuações. Eu tenho sentido que ele está muito inseguro, não sabe dar sequência àquela normalidade que o meio-campo do Flamengo tem há tanto tempo. Acho que ele está um pouco perdido ali. Mas esse time é de altíssima qualidade e tem tudo para fazer um grande jogo – disse, antes de completar:

De qualquer maneira, o Flamengo joga hoje no Maracanã, com o apoio da sua torcida. Aquele empate foi ruim, mas teria sido muito pior se não tivesse tido aquele pênalti no último minuto, porque o Flamengo teria perdido. Então, nós temos que torcer para a equipe voltar a jogar bem. Porque esse meio-campo aí é só talento. Everton Ribeiro, Arão, Diego, Andreas, só jogadores de alto nível – finalizou o ex-treinador.

Com a dupla à disposição, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação e foca 100% no jogo de logo mais. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Vale lembrar que, por conta do resultado do primeiro jogo, qualquer vitória simples classifica o Mengão à final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/comentarista-ve-thiago-maia-perdido-e-aprova-opcao-de-renato-gaucho-por-diego-ribas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ve-thiago-maia-perdido-e-aprova-opcao-de-renato-gaucho-por-diego-ribas

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Tite visitou Gabigol nos bastidores durante período de afastamento

Após mais de um mês afastado dos campos de futebol devido a uma punição por…

27 minutos ago

Gabigol retorna ao CT do Flamengo para treinar após conquistar efeito suspensivo

O atacante Gabigol retornou ao centro de treinamento Ninho do Urubu. Poucas horas após obter…

42 minutos ago

Torcida do Flamengo esgota setor do Maracanã para jogo contra Amazonas, pela Copa do Brasil

O torcedor do Flamengo acordou com uma excelente notícia nesta terça-feira (30). Após ter sido…

1 hora ago

Gabigol pode retornar aos gramados pelo Flamengo após mais de 2 meses

A manhã desta terça-feira (30) trouxe boas notícias para os torcedores do Flamengo. A defesa…

2 horas ago

Torcida do Flamengo esgota todos os ingressos para partida contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo no último domingo por 2 a 0, na quarta…

2 horas ago

Vice do Flamengo comemora efeito suspensivo de Gabigol e projeta novos passos

Na manhã de terça-feira (30), os torcedores do Flamengo receberam uma notícia animadora. A defesa…

3 horas ago

This website uses cookies.